Terça, 23 de Abril de 2024

"Operação Desmanche" é realizada em Votuporanga

25/09/2014 as 20:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, foi realizada na data de hoje (25), sob direção do Delegado Seccional de Polícia, Dr. Osny Marchi e coordenada pelo Delegado de Polícia Titular da DIG, Dr. Márcio Nobuyoshi Nosse, contando com aproximadamente 40 policiais civis da sede e sub-região de Votuporanga e 20 viaturas e também ainda com o apoio da Polícia Militar e de agentes da Secretaria da Fazenda do Estado e Detran/SP, a “Operação Desmanche”.

A operação teve o intuito de fiscalizar todos os locais de comercialização de peças de veículos e motos, bem como a regularização fiscal dos estabelecimentos.

A operação ocorreu concomitantemente com as cidades de Américo de Campos, Cardoso, Nhandeara e Riolândia, também pertencentes à circunscrição da Seccional de Polícia de Votuporanga e coordenadas pelos respectivos Delegados de Polícia Titulares.

Foram vistoriados diversos locais e constatados irregularidades, os estabelecimentos localizados nos endereços: avenida Dr. Augusto Aparecido Arroyo Marchi, Rua Paraná, avenida Emílio Arroyo Hernandes, avenida Vale do Sol, avenida José Marão Filho, foram lacrados pelos agentes do Detran, bem como nos município de Cardoso e Riolândia, até que os proprietários os regularizem, conforma prescreve a Lei Estadual nº 15276/2014.

O objetivo da operação, além da fiscalização fazendária, foi averiguar a legalidade da procedência das peças encontradas em poder dos comerciantes, bem como teve o cunho de inibir furtos e roubos de veículos ou qualquer tentativa de comercialização ilegal futura.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com