Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão recepciona o candidato José Serra em Votuporanga

26/09/2014 as 00:01 | Votuporanga | Da Redaçao
O ex-governador José Serra (PSDB), candidato ao Senado, visita Votuporanga, nesta sexta-feira.

Ele será recepcionado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, candidato à reeleição, e ambos devem visitar diversos locais da cidade, entre os quais a Santa Casa e o AME. Eles também serão acompanhados por diretores do hospital, prefeitos e lideranças da região.

Serra lidera a pesquisa Ibope para senador em São Paulo, com 34% intenções de votos. É um dos políticos mais respeitados do Estado, principalmente na região Noroeste Paulista, cujos municípios receberam muitos benefícios em sua época de governador.

Quando governou o Estado, Serra iniciou a implantação dos AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades), iniciando por Votuporanga, seguindo-se São José do Rio Preto, Jales, Santa Fé do Sul e Fernandópolis. Além disso, contribuiu com o repasse de recursos para as santas casas, entre as quais a de Votuporanga, que passou por uma completa reformulação.

Ainda no final de sua gestão como governador, Serra autorizou a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), cuja complementação foi executada pelo governador Geraldo Alckmin.

Serra deveria ter vindo a Votuporanga no dia 2 de agosto, quando do lançamento da campanha regional do deputado Carlão, mas devido a compromissos anteriormente assumidos, foi representado pelo seu suplente, o deputado federal José Aníbal. Entretanto, Serra prometeu que viria em outra oportunidade, para trazer sua mensagem ao povo da região.
Para Carlão, é um grande momento da campanha eleitoral, pois “o ex-governador José Serra é uma liderança muito respeitada e fez muito por nossa região”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com