Quarta, 24 de Abril de 2024

Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas

23/09/2014 as 17:49 | Votuporanga | Da Redaçao
A Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Votuporanga detiveram cinco pessoas por tráfico de drogas, na cidade. Quatro menores, com idades entre 10 e 16 anos, e uma mulher de 46 anos foram recolhidos. Com eles foram apreendidos 303 invólucros de maconha e uma quantia de dinheiro, pelo bairro Palmeiras 1.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu durante patrulhamento pela rua Joaquim Franco Garcia. Três pessoas foram abordadas por demonstrarem atitude suspeita, e com elas foi localizada certa quantidade de maconha, pronta para ser comercializada. Em seguida, os policiais se deslocaram para a residência de um dos indiciados, onde encontraram mais um pouco de droga.

Logo após, a Força Tática se deslocou para a rua Projetada 5 – local em que o restante dos entorpecentes foram localizados.

Segundo a PM, todos são conhecidos pelo crime de tráfico de drogas.

Diante disso, todos foram encaminhados para a Dise juntamente com as 303 porções apreendidas, onde o delegado tomou conhecimento do fato. Eles foram recolhidos. Os menores ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude e a mulher ficará presa à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com