Quinta, 18 de Abril de 2024

Arrecadação de alimentos começa amanhã em Fernandópolis

Toda arrecadação será revertida pelo Fundo Social de Solidariedade para famílias que necessitam
24/07/2021 as 06:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com o objetivo de arrecadar alimentos e reverter em cestas básicas, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Fernandópolis promove nos dois próximos domingos, 25 de julho e 01 de agosto uma Campanha de Arrecadação de Alimentos que percorrerá diversos bairro da cidade.

No primeiro dia, com início previsto para às 09h, serão visitadas as regiões do Coester, Brasilândia, Jardim Planalto, Canaã, Ana Luíza, Vila Veneto, São Bernardo, Jardim Progresso, Jardim Barbosa, Jardim Brasília e Jardim Paulista. A equipe de voluntários passará pelas casas coletando os alimentos, estando todos identificados com crachás.

“O Fundo está atendendo a necessidade emergencial de muitas famílias nesse período de pandemia e para dar continuidade a esse importante projeto contamos com a colaboração de todos os fernandopolenses, pedindo para que doem um quilo de alimento ao receber nossos voluntários em suas casas. Toda ajuda é de grande importância”, disse Mara Pessuto, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município.

Todo material arrecadado será selecionado revertido às organizações sociais e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com