Quinta, 18 de Abril de 2024

Operação busca desvendar morte de homem após emboscada

23/07/2021 as 08:33 | Birigui | SBT Interior
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Birigui foi realizada nesta quinta-feira (22) para tentar desvendar um homicídio ocorrido em maio deste ano contra Guilherme Teixeira de Lima, de 27 anos. A Operação, chamada de Fake Fatal, investiga a morte do homem, que levou diversos golpes de faca após cair em uma emboscada e ser atraído para o local do crime.

A polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária, quatro de busca e apreensão. Oito pessoas foram detidas e duas foram presas.

De acordo com o coordenador da operação, Marcel Basso, Guilherme era investigado por estupro. Ele foi assassinado ao ser atraído por um perfil fake.

MÚSICA DO IRA!

A operação foi informalmente batizada de Fake Fatal em alusão à semelhança fonética da música "Flerte Fatal", da banda Ira!, isso porque os autores usaram um perfil fake nas redes sociais, simulando um flerte com a vítima e depois cometeram o crime. O Inquérito tramita em Segredo de Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com