Quarta, 24 de Abril de 2024

Motorista ferido em acidente é transferido para Rio Preto

20/09/2014 as 19:14 | Votuporanga | Da Redaçao
Segundo boletim informativo divulgado no início da tarde deste sábado, pela assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente Alexandre Belao Góes deu entrada no Pronto Socorro por volta das 20h40, com ferimentos leves.

Foi transferido 5h23 de hoje para Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por avaliação facial, devido aos ferimentos sofridos.

O acidente

O motorista de um utilitário picape sofreu ferimentos graves ao colidir contra a traseira de uma carreta bitrem canavieira nesta noite (19/9), na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas, na pista Norte, na frente da subestação de transmissão de energia da Cesp. Com o impacto a frente do carro com placas de Rio Preto ficou parcialmente destruída.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi removido por Bombeiros. Ele foi atendido no local por um paramédico e socorristas do Samu e seguiu para a Santa Casa.



Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com