Sexta, 19 de Abril de 2024

Bandidos explodem caixa eletrônico em Jales na madrugada

Terminal foi destruído na detonação ( fotos Elder Mansueli)
19/09/2014 as 17:15 | Jales | Da Redaçao
O Delegado Operacional da Central de Polícia Judiciária de Jales, Sebastião Biazi e o Tenente Osório da Polícia Militar de Votuporanga estão em patrulhamento pela Região de Jales, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, na tentativa de encontrar o bando que explodiu o Caixa Eletrônico de um Posto Avançado da Caixa Econômica Federal instalado na praça do Jardim Arapuã. Por volta das 4h00m desta sexta feira (19) vizinhos ouviram o barulho da explosão e chamaram a Policia Militar que constatou o assalto.

Os vizinhos informaram que cerca quatro homens fugiram após a explosão do Caixa em um Honda Civic Escuro pela rodovia Jarbas de Morais que liga Jales a cidade de Santa Albertina.

Os bandidos usaram dinamite e o local ficou totalmente destruído. A gerência da CEF não soube informar o valor do dinheiro roubado.

O Delegado Biazzi disse que a dificuldade em encontrar os autores é muito grande devido ao grande número de estradas rurais existentes na região, mas que a Polícia está empenhada em encontrar os autores do roubo. A População pode colaborar dando informações pelo 190.

(Informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com