Sábado, 20 de Abril de 2024

Neste domingo tem almoço beneficente ao Asilo

19/09/2014 as 11:04 | | Da Redaçao
O Parque Residencial São Vicente de Paulo realiza neste domingo, 21, o tradicional almoço e leilão de animais beneficente à entidade que abriga cerca de 70 idosos.

O cardápio que conta com churrasco, torresmo, tutu de feijão, farofa e arroz branco além de refrigerantes e cerveja será servido à partir das 11h, no Recinto Tamburi. Como o salão na Expô já estava alugado, desta vez o tradicional almoço será realizado no salão anexo ao Asilo.

Já o leilão de animais será realizado normalmente no Recinto Percy Waldir Semeghini, no Pavilhão Dérso Martin, a partir das 14h. Serão leiloadas cerca de 50 cabeças que foram doadas à entidade assistencial, dentre gado, caprinos, ovinos e suínos. A renda será utilizada para manutenção do Parque Residencial.

“Contamos mais uma vez com a presença de toda a comunidade para prestigiar este grande almoço e colaborar com nossa entidade. Essa arrecadação com almoço e leilão é fundamental para manutenção do Parque e por isso cerca de 50 voluntários estarão envolvidos em mais esta ação social que realizada sempre próximo à Semana do Idoso, que se inicia no dia 1º do próximo mês”, destacou Djalma Pontes, presidente do Asilo.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com