Quinta, 18 de Abril de 2024

2ª Feijoada do Fundo Social de Solidariedade é neste domingo

19/09/2014 as 06:01 | | Da Redaçao
O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis realizará neste domingo, 21, sua “2° Feijoada” para arrecadar fundos em prol das ações desenvolvidas em favor das famílias carentes.

O evento terá início às 13h, no salão Paroquial da Praça da Aparecida e a animação fica por conta do grupo de samba pop “Banda Larga”.

Além da feijoada e seus acompanhamentos, será servida sobremesa. As bebidas não estão inclusas no valor do convite. Refrigerante, Cerveja, Caipirinha e Água serão vendidos a parte. Também haverá sorteio de brindes e outras surpresas para o público.

Os ingressos custam R$ 25,00 cada e podem ser adquiridos antecipadamente com a equipe do Fundo Social, ou no local na entrada do evento. Mais informações no telefone (17) 3442 2129.

“A primeira Feijoada foi um sucesso, as pessoas se divertiram e a arrecadação ajudou muito nas ações do Fundo Social. Temos certeza que este ano não será diferente”, disse a presidente do Fundo Mara Birolli.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com