Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura e Elektro beneficiarão população com troca de lâmpadas

As trocas de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas acontecem no dia 27 de setembro
19/09/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, em parceira com a Elektro, promoverá no dia 27 de setembro a troca de 17.420 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiadas 3.484 famílias, classificadas como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda.

Um cupom Vale-Lâmpada foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. As trocas serão realizadas das 8h30 às 17h00 nas unidades de saúde do Conjunto Habitacional José Antônio Caparroz Bogaz, Jardim Oiti, Jardim Municipal, Jardim Trianon e Roque Viola.

Para retirar o kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao ponto de troca com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas e o documento de identidade.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso racional de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Confira o endereço dos Postos de Trocas:

1- Posto de Saúde do Conjunto Habitacional José Antônio Caparroz Bogaz, na Rua João Cardoso da Silva, nº576.

2-Posto de Saúde do Jardim Oiti, na Rua das Palmeiras, nº 1526.

3-Posto de Saúde do Jardim Municipal, na Rua Augusto Lopes nº1572.

4-Posto de Saúde do Jardim Trianon, na Avenida Integração, nº2551.

5-Posto de Saúde - Bairro Roque Viola na Rua Guarani, nº260.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com