Terça, 23 de Abril de 2024

Mulher é morta por ex-marido em estacionamento de supermercado

18/06/2021 as 19:18 | São Paulo | SBT Interior
Mulher é morta a tiros por ex-marido na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu dentro do estacionamento de um supermercado, na Avenida Aricanduva, na noite desta quinta-feira (17).

A vitima, Paloma Oliveira, de 32 anos, foi obrigada a entrar no veículo do ex-marido, o mecânico Edgar Napolitano, de 30 anos. Ele chegou armado na casa da ex e levou os dois até o estacionamento do supermercado, onde teriam iniciado uma discussão. Edgar sacou a arma e acerto dois tiros em Paloma, que foi abandonada no local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunhas, mas, quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Edgar fugiu logo após cometer o crime.

O casal, segundo parentes, estava separado havia um mês, mas o mecânico não aceitava o fim o relacionamento. Eles têm dois filhos pequenos e uma adolescente, fruto de um relacionamento anterior do mecânico.

O caso foi registrado como "feminicídio" no 10º Distrito Policial da Penha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com