Terça, 23 de Abril de 2024

Em 8h, dois furtos de fios de cobre são registrados em Rio Preto

17/06/2021 as 12:19 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Em um intervalo de oito horas, dois furtos de fios de cobre foram registrados entre a noite de ontem (16) e a madrugada desta quinta-feira (17), em São Joosé do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar fazia um patrulhamento na rua Antônio de Godoy, quando viu um homem com atitudes suspeitas em um posto de combustíveis desativados. O morador em situação de rua foi flagrado com 15 quilos do material dentro de uma sacola.

Já por volta das 4h, em uma loja localizada no Distrito Industrial, a cavalaria do Baep (Batalhão de Ações Epeciais de Polícia) foi acionada após o alarme do estabelecimento disparar. O suspeito foi visto no telhado – ele tentou fugir, mas foi pego ao cair no chão. O homem estava com 10 quilos de fios de cobre, gerando um prejuízo de R$ 5 mil ao dono da loja. O material apreendido foi devolvido ao proprietário.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes não tinham ligação. A dupla aguarda audiência de custódia na carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com