Terça, 23 de Abril de 2024

Jovem de 16 anos é morta com tiro na nuca pelo ex-namorado

16/06/2021 as 18:43 | São Paulo | SBT Interior
Um jovem de 16 anos foi morta com um tiro na nuca pelo ex-namorado, na zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15).

Thalya Hellen Deus foi convencida pelo sogro a ir até a casa do ex-namorado, na rua Cerro Corá. Ele queria que o casal conversasse e tentasse reatar o namoro. Quando chegaram ao local, Thayan Alves, de 23 anos, se trancou no quarto com a ex e pouco depois os disparos foram efetuados.

A jovem foi baleada com um tiro na nuca e morreu ainda no local. Após o crime, Thayan tentou se matar com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida e está internado no Hospital das Clínicas.

De acordo com parentes, a relação dos dois, que durou um ano, era bastante conturbada. Eles estavam separados há um mês.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Freguesia do Ó, Zona Norte da Capital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com