Sexta, 19 de Abril de 2024

Caminhão roubado é deixado por horas em avenida de Fernandópolis

16/06/2021 as 10:25 | Fernandópolis | Diário da Região
Um caminhoneiro de 37 anos procurou a delegacia de Rio Preto na noite de segunda-feira, 14, após bandidos roubarem seu caminhão em Sales de Oliveira. Os suspeitos abordaram a vítima, a prenderam dentro da cabine do caminhão e abandonaram o homem às margens da rodovia Assis Chateaubriand, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caminhoneiro estava com o veículo estacionado em um posto de gasolina na cidade de Sales de Oliveira, quando dois homens se aproximaram mencionando estarem armados e anunciaram o assalto.

A vítima contou à polícia que foi vendada durante todo o trajeto e que em determinado momento foi retirado do caminhão e colocado em um carro. Ele foi deixado em um posto de gasolina em Rio Preto, onde conseguiu ajuda e acionou a polícia.

Em contato com a empresa responsável pelo monitoramento do veículo, foi informado que o caminhão foi abandonado na cidade de Santana da Ponte Pensa, contudo teria ficado horas em uma avenida na cidade de Fernandópolis.

O caso foi registrado e será investigado pela polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com