Quinta, 25 de Abril de 2024

Torneio Internacional de Tênis será realizado em Fernandópolis

Evento acontece em outubro no complexo esportivo da Casa de Portugal
Dir. de Tênis do clube Aer G. Trindade, Pres. FPT Luiz Balieiro, e Coord. da Sec. de Esportes do Estado Mário Cesar Bortoluzzo
19/09/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
A cidade de Fernandópolis-SP vai sediar um grandioso evento esportivo no mês de outubro. A Casa de Portugal recebe o 4º TORNEIO INTERNACIONAL DE TÊNIS valendo pontuação para o ranking mundial da A.T.P. (Associação dos Tenistas Profissionais).

A parceria foi firmada entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo com apoio do seu coordenador o fernandopolense Mario Cesar Bortoluzzo, a F.P.T. (Federação Paulista de Tênis) por intermédio do presidente Luiz Fernando Balieiro, e ainda, a colaboração e incentivo do Secretário Estadual do Planejamento e Desenvolvimento Regional Júlio Semeghini.

A competição acontece entre os dias 11 e 18 de outubro e vai reunir vários tenistas profissionais que buscam somar pontos e melhorar suas colocações no ranking mundial da ATP. “Esse evento é um dos mais acirrados do Brasil, justamente por somar pontos para um ranking disputadíssimo. Aqui em Fernandópolis o público vai ver de perto os melhores tenistas do país, e com certeza, isso vai movimentar o clube e a cidade, já que o esporte é admirado por muitas pessoas que viajam várias cidades só para acompanhar os eventos oficiais de perto”, destacou Aer Gomes Trindade diretor de Tênis da Casa de Portugal.

Nos anos de 2009, 2010 e 2011 o clube já havia realizado torneios com o mesmo nível técnico que foram um verdadeiro sucesso, sendo elogiado pelo público e também pelos competidores. A Casa de Portugal possui um dos maiores complexos dessa modalidade no interior de São Paulo. São oito quadras profissionais e ainda paredão para treino.

Atualmente o Depto de Tênis do clube sob o comando de Trindade e Fábio Fernandes o "Pantera", realiza uma reforma na área de entretenimento, já visando inclusive o torneio internacional.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com