Quinta, 18 de Abril de 2024

Quem ganha mais um Procurador Jurídico ou o Prefeito Municipal?

14/06/2021 as 06:49 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
É isto que o Vereador João Pedro da Caixa (PSDB) requereu do Poder Executivo através do requerimento 182/2021, que seja encaminhado relatório analítico nominando e discriminando mensalmente os valores recebidos pelos procuradores jurídicos do município a titulo de honorários e sucumbências, ou qualquer outro benefício financeiro que não faça parte de seus vencimentos, referentes aos exercícios de 2018/2019/2020 e 2021 (até a presente data).

João Pedro da Caixa, justifica que a solicitação é em virtude do estabelecido no Art.37, inciso XI da CF, estabelecendo que qualquer funcionário público municipal não pode ganhar mais que o Prefeito.

Diz o Vereador que neste momento difícil de pandemia que estamos vivendo, temos tido dificuldades na contratação de médicos, pois o salário é muito pequeno e estes não querem prestar serviços para nosso município, além de vários desligamentos de médicos concursados.

Finaliza João Pedro da Caixa, dizendo que a hora é de fiscalizar e conhecer efetivamente os ganhos dos Procuradores Jurídicos, vistos pela população como altos salários no Executivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com