Quinta, 25 de Abril de 2024

Segura recepciona novos integrantes do Frentes de Trabalho

12/06/2021 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Na manhã desta sexta-feira (11/06), o Prefeito Adilson Segura e a secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Monize Cavali, recepcionaram os beneficiários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (Frentes de Trabalho), que atende atualmente 30 trabalhadores, comprovadamente desempregados, residentes no Município.

O “Frentes de Trabalho” é um programa de caráter social, instituído pela Lei Municipal nº 2.178/2017 e financiado com recursos próprios da Prefeitura, cujo objetivo é proporcionar ocupação, renda, qualificação profissional e reinserção no mercado de trabalho.

“Com a pandemia, houve um aumento significativo de desemprego. O programa é importante para a nossa cidade, visto que nosso objetivo é combater a fome, reduzir as desigualdades sociais, resgatar a autoestima e a dignidade das famílias atendidas”, disse o Prefeito Adilson Segura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com