Terça, 23 de Abril de 2024

Semana Nacional de Trânsito começa nesta quinta

Objetivo é conscientizar a população
18/09/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Será realizada de 18 a 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito com a temática “Cidade para as pessoas: proteção e prioridade ao pedestre”.

A semana é coordenada pelo Conselho Municipal de Segurança de Fernandópolis (CONSEG), e conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito, Lions Clube de Fernandópolis “Cidade Progresso”, Leo Clube “Cidade Progresso”, Rotaract Clube, Ordem DeMolay e Ordem do Arco-Íris.

O evento objetiva conscientizar os condutores de veículos e os pedestres sobre a importância de observarem as regras de trânsito. A programação consistirá na distribuição de panfletos de orientação; colocação de faixas educativas nas vias públicas; bloqueios de trânsito de orientação; palestras em escolas; e divulgação nos órgãos de imprensa local e regional.

A abertura do evento ocorrerá no dia 18 de setembro de 2014, hoje, às 20h, no Teatro Municipal de Fernandópolis, quando serão proferidas palestras sobre o tema.

A primeira pelo Tenente PM Ronaldo Adriano Vila, que é comandante interino da 1ª Cia do 16º BPM/I de Fernandópolis, e a segunda, pelo Dr. Ailton Canato, delegado de polícia assistente da DIG de Fernandópolis e coordenador do NECRIN (Núcleo Especial Criminal), com o tema “Crimes de Trânsito”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com