Quinta, 25 de Abril de 2024

Três menores são apreendidos por porte de maconha em praça

17/09/2014 as 17:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A policia militar de Santa Fé do Sul apreendeu na tarde de hoje (16) por volta das 17:00 horas, três adolescentes por porte de maconha, o fato ocorreu próximo ao semáforo do cruzamento das Avenidas Conselheiro e Navarro de Andrade.

Os três adolescentes, L.G.S. 16, W.O. 16 e I.R.S.Jr. 14, que são moradores em Aparecida do Taboado, estavam sendo observados pela PM após denuncia de uma vítima de furto ocorrido naquele município, que teria avistado na Rua 14 dois dos adolescentes trajando suas roupas.

Ao fazerem a abordagem os policiais encontraram em uma bolsa da cor preta que estava com a adolescente L., pouco mais de 11 gramas de maconha, um canivete, R$ 79,00, um celular e papel “ledo” utilizado para enrolar a droga.

A vítima que é funcionário em uma agência bancária de Santa Fé do Sul compareceu no local da abordagem e reconheceu as camisetas utilizadas pelos dois jovens.

Os três adolescentes foram levadas ao plantão policial acompanhados pelo Conselho Tutelar. A adolescente L. declarou que a droga era para consumo próprio dos três, versão confirmada pelos outros adolescentes.

Quanto às camisetas, os dois adolescentes negaram ser produto de furto, alegando ter comprado as peças na cidade de Aparecida do Taboado, a roupa foi apreendida pelo delegado Gervásio Fávaro.

Após serem ouvidos os três adolescentes foram liberados sob a responsabilidade dos pais que compareceram a delegacia para buscá-los. O caso será encaminhado a Vara da Infância e Juventude.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com