Quinta, 25 de Abril de 2024

Acusado de homicídio em Jales se apresenta à Justiça

17/09/2014 as 10:50 | Jales | Da Redaçao
Luiz Carlos Rodrigues, conhecido como Luizão, se apresentou na noite de ontem à Justiça, após confessar que matou um homem no dia 1º de setembro, na área central da cidade, esclarecendo todos os fatos.

A informação foi revelada ao repórter Osmar Rezende da Central de Jales de Jales, pelo advogado do acusado, Luiz Fernando de Paula também na noite de ontem, 16 de setembro. Um mandado de prisão já havia sido expedido contra Luisão, mas a sua localização era desconhecida.

O advogado Dr. Luis Fernando fez questão de esclarecer que “a premissa básica de qualquer sociedade civilizada”, primeiro é a presunção de inocência, depois o direito a defesa, argumentando que seu cliente estava numa situação em que não houve como se defender, como da forma ocorrida, pois até sua família tinha sido ameaçado por Silvano Matos.

Ele contou ainda que os advogados de defesa tiveram acesso ao processo e agora trabalham para revogar a prisão temporária, não revelando mais detalhes para não atrapalhar os autos processuais.

O CASO

Silvano Matos Soares, de 36 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Alfonso Rossafa Molina, por volta de 15h15 de segunda-feira, dia 1º de setembro, em local bastante movimentado com vários estabelecimentos comerciais e a poucos metros do Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido por dois tiros, em uma das mãos e no queijo.

O primeiro destruiu um dos dedos e o segundo perfurou o maxilar e se alojou próximo à nuca da vítima. Silvano foi socorrido ainda com vida, mas morreu antes de dar entrada na Santa Casa.



Tony Ramos-Rádio Assunção
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com