Quarta, 24 de Abril de 2024

Valdivia dá susto em treino do Palmeiras, mas é relacionado

16/09/2014 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Em sua última atividade antes de enfrentar o Flamengo, Valdivia deu susto. Enquanto participava de treino técnico nesta manhã, passou alguns minutos caídos no gramado reclamando de dores no tornozelo direito após uma dividida.

O jogador mais caro do Palmeiras, porém, seguiu trabalhando, mesmo mancando, e está relacionado para o jogo desta quarta-feira, no Pacaembu.

O chileno ficará no banco de reservas, mas cumprirá o prazo mais otimista de retorno. O meia sentiu lesão na coxa direita após atuar menos de 15 minutos contra o São Paulo, em 17 de agosto, e a previsão menor para sua recuperação era de um mês, período que se completa exatamente nesta quarta-feira.

A queda do camisa 10 reclamando de dores no treino técnico, em campo reduzido, na manhã desta terça-feira, assustou os colegas e membros da comissão técnica, mesmo com Valdivia já descartado da equipe titular. Mas o meia segue à disposição, para alegria dos outros jogadores.

“O Valdivia sempre apareceu, é muito importante para o grupo. É um excelente jogador, faz a diferença dentro de campo e pode nos ajudar muito ainda”, comentou Victor Luis, comemorando também as voltas de outros dois colegas que estavam com dores musculares: Lúcio, que será titular, e Allione, outro reserva.

"Temos a volta de jogadores que não são importantes só dentro de campo, mas fora também. Dá inspiração vê-los de volta”, falou o lateral esquerdo, escolhido para dar entrevista coletiva na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol.

Para o jogo das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, Dorival Júnior terá 12 desfalques: Victorino e Eguren, suspensos, e Fernando Prass, Wendel, Tobio, Wellington, Thiago Martins, Mateus Muller, Wesley, Bruninho, Marcelo Oliveira e Leandro, vetados por falta de condições físicas para entrar em campo.

Confira os 23 jogadores relacionados para enfrentar o Flamengo:

Goleiros: Deola e Fábio
Laterais: João Pedro, Weldinho, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Nathan e Gabriel Dias
Volantes: Renato, Josimar e Matheus Sales
Meias: Valdivia, Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho, Patrick Vieira, Allione e Bruno César
Atacantes: Diogo, Mouche, Henrique e Cristaldo
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com