Sábado, 20 de Abril de 2024

Justiça condena traficante que escondia drogas em poste

Drogas eram escondidas em relógio de energia (imagem ilustrativa)
16/09/2014 as 20:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um traficante de Votuporanga que escondia cocaína e maconha no “relógio” de energia da casa, no bairro Pró-Povo, foi condenado ontem (15/9) a 2,6 anos de prisão em regime fechado.

A pena base foi de 5 anos, mas o juiz reduziu pela metade em razão do réu ser primário. O homem foi preso neste ano por agentes da DISE.

Ele era investigado desde o ano passado, quando outros dois irmãos também foram presos pelo mesmo crime. Os policiais surpreenderam o homem quando ele chegou de carro, às 6 horas da manhã. Segundo o processo, o traficante desceu do carro Corsa com uma sacola plástica contendo 117 porções de cocaína em microtubos e uma porção de maconha.

Os investigadores observaram quando ele escondeu a droga no medidor de energia, no poste da casa. Ele acabou abordado e admitiu o crime. Dentro da casa, foram apreendidos também R$ 827.

O carro, o dinheiro e um celular apreendidos no flagrante foram “perdidos” para a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad). O juiz também determinou a destruição (queima) da droga.



VotuporangaTudo
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com