Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeitura inicia serviços para pavimentação de marginal

Via marginal do Ramal de Acesso do município será pavimentada em mais de 4 mil m²; investimento total é de R$ 300 mil.
Realização de serviços preliminares na marginal do ramal de entrada de Valentim Gentil
17/09/2014 as 08:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio de empresa contratada mediante processo licitatório, iniciou, recentemente, os serviços preliminares para a pavimentação asfáltica e urbanização da via marginal do Ramal de Acesso “Antônio Pimentel”, numa área de 4.105 m², localizada próximo à entrada do município.

Antes da pavimentação, a via, que já ganhou guias de concreto, irá receber também tubulações de água e esgoto e galerias pluviais. O investimento total na obra é de R$ 300 mil, com recursos conquistados pela prefeita Rosa Caldeira junto ao Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, com indicação de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Cândido Vaccarezza.

Com a verba destinada, a Prefeitura de Valentim Gentil realizou anteriormente os serviços de recapeamento asfáltico de 1.410,64 m² da Rua Minas Gerais, no trecho entre a Rua Tupinambás e a Avenida Eduardo Vicente, na região central da cidade.

Para a prefeita Rosa Caldeira, as obras executadas serão de grande importância para a infraestrutura urbana de Valentim Gentil, contribuindo, inclusive, para melhoria da acessibilidade ao distrito industrial e às áreas de lazer e turismo do município, como o Recinto de Exposição, a Chopplândia e o Parque Ecoturístico (Prainha).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com