Sexta, 19 de Abril de 2024

Funerária Colombano entrega mais um cheque para associado

17/09/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
O Plano de assistência familiar Colombano, através da Funerária Fernandópolis, entregou na última segunda-feira (15), o cheque de R$ 3.120.00 (três mil cento e vinte reais) a Sra. Maria Neusa da Silva Galinabi, devido ao repasse do seguro de falecimento do Sr. João Bueno Galinari.
Sempre à disposição dos clientes com todos os benefícios do plano, o diretor da empresa, Renato Colombano, ressalta a confiabilidade da Funerária Fernandópolis perante seus associados.

“O Plano de Assistência Familiar Colombano presta há mais de 20 anos um serviço sério e dedicado aos nossos associados e hoje estamos mostrando mais uma vez que na nossa empresa é muito confiável, porque somos 100% voltados aos Fernandopolenses”, destaca o empresário.

O Plano de assistência familiar Colombano possui vários benefícios como: empréstimos de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bengalas, andadores e muletas.

Além de convênios com médicos do município e da região nas cidades de Jales e São José do Rio Preto, os descontos especiais ficam por conta da parceria nas Farmácias Ultra Popular e Drogaria Total.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com