Quinta, 25 de Abril de 2024

Questionado sobre bebida, Juvenal Juvêncio vomita ao vivo

16/09/2014 as 11:31 | Brasil | Da Redaçao
Não bastasse ter sido praticamente “demitido” pelo atual presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar de qualquer interferência na gerência do São Paulo nos próximos anos, o ex-mandatário do Tricolor, Juvenal Juvêncio, pagou outro mio nesta segunda-feira.

Convidado especial do programa Fox Sports Rádio, do canal de tv Fox Sports, ele passou mal ao vivo e chegou a vomitar. Sem graça, o apresentador Benjamin Back deu um tempo ao convidado para que ele se recuperasse. Assista o vídeo ao lado.

A cena se tornou ainda mais inusitada por ter acontecido justamente após a pergunta do apresentador a respeito de bebida. Conhecido por ser um admirador de whisky e ter se tornado até personagem de humor pela fama, ele foi indagado se se incomodava com isso e na hora de responder, passou mal.

A fama de boêmio de Juvenal Juvêncio rendeu a ele um do convidados mais desejados pelos programas de entrevistas. Sem papas na língua, o ex-mandatário costuma provocar rivais e exaltar os seus feitos como dirigente. Até um personagem fake de Juvenal faz sucesso nas redes sociais utilizando o humor.

EXPULSO POR AIDAR

Recentemente, Carlos Miguel Aidar deu fortes declarações ao jornal Folha S.Paulo em que criticava Juvenal Juvêncio e após isso, o expulsou de qualquer controle do clube.

As rusgas entre os dois se deu após Aidar afirmar que o São Paulo estava quebrado financeiramente, atingindo de forma direta o seu antecessor, Juvenal Juvêncio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com