Terça, 16 de Abril de 2024

Comunicado do São Paulo diz que Aidar tem apoio de dirigentes

16/09/2014 as 10:22 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira sobre a reunião extraordinária da diretoria executiva. A nota afirma que a maioria dos diretores demonstrou apoio ao presidente Carlos Miguel Aidar, com exceção do vice-presidente Roberto Alves Natel, que pediu demissão.

“Terminou há pouco reunião extraordinária da diretoria executiva do São Paulo FC. Novamente todos os diretores foram unânimes em reafirmar apoio ao presidente Carlos Miguel Aidar, com exceção ao Sr. Roberto Rhormens Alves Natel, vice-presidente, que apresentou o seu pedido de demissão, que foi imediatamente aceito”, informou o comunicado do clube.

A reunião foi realizada na noite desta segunda-feira, pouco depois da demissão de Juvenal Juvêncio. No momento em que a nota foi emitida, o ex-presidente concedia entrevista ao FOX Sports Rádio, na qual já adiantou que continuaria com aliados na atual administração.

“Tem muita gente que quer sair, mas preciso saber um pouco das coisas para evitar um desastre maior”, declarou Juvenal, que prevê mais demissões no clube nas próximas semanas. O ex-dirigente, inclusive, revelou que Aidar tem a intenção de dispensar o coordenador técnico Milton Cruz e o gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira.

“Parece que ele quer demitir o Milton cruz. Quando cheguei ao São Paulo, o Milton estava lá há 20 anos. É um cidadão que trabalha e todo mundo quer. Agora, como estou falando, não deve demitir mais o Milton e o Gustavo”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com