Sábado, 20 de Abril de 2024

Juvenal detona Aidar durante participação em programa ao vivo

16/09/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O ex-presidente Juvenal Juvêncio não poupou o que considera ser uma "traição" de Carlos Miguel Aidar, seu sucessor e ex-aliado político no São Paulo. Em entrevista ao canal Fox Sports, no programa Fox Sports Rádio, o cartola detonou o agora desafeto após ter sido demitido do cargo de diretor das categorias de base tricolores.

"Comecei a perceber que ele ia fazer traição. Cometi um erro brutal na minha vida futebolística de acreditar naquele cidadão. Estou arrependido até a morte! Eu disse a ele pessoalmente: você tem que saber que é um péssimo presidente, fica atrás de pequenas fofocas até de mulheres aqui dentro", atacou Juvenal.

A briga entre os dois dirigentes começou na semana passada, depois de entrevista de Aidar à Folha de São Paulo, em que o presidente atacou a gestão de Juvenal. O atual mandatário optou por demitir Juvêncio por considerar que ele "vazava informações" à imprensa e considerar que ele foi o pivô da demissão de sua filha, Mariana Aidar, que era assessora da presidência. O imbróglio desencadeou uma crise política no Morumbi.

Veja, abaixo, os principais ataques de Juvenal Juvêncio a Carlos Miguel Aidar, em entrevista à Fox Sports:

Time atual do São Paulo - "Ele trouxe o Kaká, mas ninguém trouxe, caiu do céu, e comprou o Alan Kardec. Três dias depois que eu saí, com o dinheiro meu que estava no caixa. Fiz empréstimo..., ele disse. Mentira!!!!"

Ciúmes de Aidar - "Tenho uma imagem muito forte dentro do clube, e deveria ser, fiquei tanto tempo... Se fosse fraco, não ficaria. Então ele quis deturpar a minha imagem para ficar no meu lugar. Não faça isso, não consegue! Fica no seu barco, não consegue. Esse clube vai respirar Juvenal até a morte! Pela minha certeza, pelas minhas decisões! Não queira fazer isso, pois você é muito frágil, Carlos Miguel!"

Ciúmes de Aidar 2 - "O cara vai no clube e a mulher do sorvete fala o doutor Juvenal. Não dei entrevistas, pois comigo a imagem dele se estruturava. Eu pensei ele é muito frágil, vou ajudar. Eu ofusco ele totalmente. Ele não consegue administrar totalmente, quer saber de mim. Se andamos os dois juntos, querem tirar foto comigo. Falei para o Carlos Miguel não dá para continuar aqui, você é muito incompetente".

Traição - "Como ele me traiu, ele vai trair o São Paulo. Ele vai depredar esse clube. Ele tem sorte que o time está ganhando. Mas o torcedor tem que saber que esse time fomos nós que montamos. E ele não vai acrescentar nada, pois não entende de futebol. Não ia nos jogos há 24 anos, ia para o Guarujá. Como o cara gosta de futebol e vai para o Guarujá? Ele ficou 24 anos de fora do futebol! Ele não vinha nos jogos, ficava no barco dele lá na praia!!"

Briga com Nobre - "Gosto muito do presidente do Palmeiras, apesar de não conhecê-lo. Mandou um cara na reunião que tivemos entre os quatro grandes para dizer que o Palmeiras não faria negócio com o Carlos MIguel. Com o senhor não, presidente, aqui queremos o Juvenal".

Doença - "Ele disse que estou doente, mas estou aqui, inteiro. Senhor Carlos Miguel, estou absolutamente saudável. Mas o importante é o caráter! Eu não preciso de tratamento de beleza para parecer mais jovem. Eu sou o que sou! Ele tem que me tirar de lá, senão vai ficar sempre pequeno! Aquilo vai virar uma balbúrdia!"

Ataques de Aidar à gestão de Juvenal - "(Ele fez isso) Porque ele é um imbecil! O São Paulo é o clube com melhor situação financeira entre os brasileiros!".

Demissão - "Tirou do bolso uma carta agradecendo os serviços. Tudo mentira! Aí eu falei Carlos Miguel, você não presta, não tem jeito".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com