Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar localiza suposta moto furtada de garagem

15/09/2014 as 23:18 | Votuporanga | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga se mobilizou para localizar uma motocicleta Honda/Hornet que supostamente foi furtada de uma garagem de veículos de Votuporanga.

Segundo informações policiais, um rapaz que aparentemente está em momento de depressão foi até uma garagem de veículos nesta manhã. O indivíduo de 21 anos deixou sua moto (CBR 300) no local, e pediu para dar uma volta em uma Hornet, pois estava com intenção de efetuar a compra da mesma.

O rapaz não retornou com a motocicleta. A PM foi acionada e conseguiu localizá-lo na rua Rio Colorado, no Pró-Povo, porém, ele não obedeceu ao sinal de parada.

Em seguida, pegou a vicinal Hebert Mequi – que liga Votuporanga à Álvares Florence, entrando em estradas rurais. Ele perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo. Ao avistar várias viaturas, empreendeu fuga a pé, se escondendo no meio de um matagal de uma propriedade rural.

A moto foi abandonada na estrada de terra e entregue ao seu proprietário pela Polícia Militar. O rapaz também foi entregue aos familiares.

A ocorrência foi apresentada pelos PMs Scalia e Carvalho.



Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com