Quinta, 25 de Abril de 2024

Idoso encontrado enterrado em fábrica foi vítima de latrocínio

06/05/2021 as 12:44 | Guapiaçu | SBT Interior
O idoso Waldemar Mazetti, de 70 anos, encontrado morto e enterrado em uma fábrica abandonada, na tarde de ontem (5), em Guapiaçu, foi vítima de latrocínio. A confirmação é da Polícia Civil.

Segundo a polícia, uma adolescente de 15 anos, detida no fim da noite de ontem, confessou ter atraído a vítima até o local. Ela teria marcado um encontro sexual com o homem e o estrangulado com um cinto até a morte. O programa estava combinado no valor de R$ 20.

Ainda de acordo com informações da polícia, a garota, que seria usuária de drogas, teria dito que recebeu a ajuda de um morador em situação de rua para cometer o crime e de outro adolescente da mesma idade para arrastar e enterrar o corpo. Eles fugiram com R$ 70.

O morador em situação de rua não foi encontrado. O adolescente citado pela garota negou participação no crime e foi liberado. A menina ficou detida Waldemar estava desaparecido desde a quarta-feira de manhã. O corpo dele estava amarrado e com sinais de violência quando foi encontrado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com