Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem é preso em flagrante com espingarda

15/09/2014 as 20:00 | Região | Da Redaçao
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (13), portando uma espingarda de calibre 28 e munições em Barbosa.

Ele, que estava em uma olaria situada em um sítio na estrada do Farela, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 21h45, uma equipe realizava buscas próxima do local, na tentativa de localizar as quatro crianças que estavam desaparecidas desde sexta-feira (12), quando receberam uma denúncia anônima de que as vítimas poderiam estar em uma olaria localizada no sítio.

Os militares foram ao local e, durante buscas, não encontraram as crianças. Entretanto, durante revista em um dos cômodos, onde reside o acusado, foi localizado sob o colchão a espingarda. Em uma caixa, os policiais ainda encontraram quatro munições, sendo duas de calibre 28 que estavam deflagradas, uma de calibre 24 e outra de calibre 38, que estavam intactas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante foi levado a Delegacia de Barbosa. Na unidade, o delegado arbitrou fiança de R$ 750 para que o acusado respondesse o processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. A espingarda e as munições foram apreendidas para averiguação.



Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com