Sexta, 19 de Abril de 2024

Produtores são homenageados no Jantar do Sindicato Rural

O tradicional jantar em Homenagem ao Produtor Rural aconteceu na última semana (12), no Salão Paroquial da Aparecida
15/09/2014 as 09:53 | | Da Redaçao

Prestação de contas e a renovação de parcerias, esse foi o tema principal deste ano do Jantar do Produtor Rural, promovido pelo Sindicato Rural de Fernandópolis em parceria com o sistema FAESP/SENAR . Segundo o presidente do Sindicato, Marcos Mazeti, o jantar foi criado para ser um momento de confraternização entre os produtores associados. “Mas é também um momento de reflexão sobre o agronegócio no nosso Estado e no nosso País. Aproveitamos ainda para fazer uma prestação de contas da nossa gestão à frente do Sindicato”, disse Mazeti na abertura do evento.

ABERTURA

Antes do jantar, o evento contou com a exibição de um vídeo com o relato dos principais serviços e atividades do Sindicato Rural de Fernandópolis, como prestação de contas aos serviços prestados, incluindo os cursos gratuitos do SENAR que formam centenas de profissionais, mensalmente e por todo o país. A abertura ficou por conta do jornalista, Luiz Storino que discursou sobre o agronegócio e os reflexos da safra 2014. Depois a cerimônia contará com a agremiação de autoridades, parceiros e lideranças rurais para comporem a mesa de autoridades.

PRESTANDO CONTAS

A diretoria do Sindicato também aproveitou a noite festiva para fazer a entrega oficial do cheque da renda levantada no 4ª Leilão Beneficente, Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos, cujo sindicato rural foi parceiro, conseguindo arrecadar mais de R$ 200 mil para a entidade. “É um dinheiro que vai ajudar muito tanto a Fundação PIO XII e consequentemente a unidade de prevenção Giulia Marsola, que cuida de pacientes aqui em Fernandópolis. A equipe da nossa unidade daqui de Fernandópolis, agradece muitíssimo ao Sindicato e à comissão organizadora do leilão, em nome do Sr. Humberto Zanin”, disse Leonardo Crociari, administrador da unidade.

AMIGO DO PRODUTOR RURAL

O Sindicato Rural também fez homenagens. Neste ano a honraria maior do evento, o Troféu Amigo do Produtor Rural, foi para Darci Bertocco, o leiloeiro oficial das entidades beneficentes que participa e organiza.“São pessoas ligadas ao agronegócio e ao universo rural. Este ano merecidamente, o Sr. Darci dedicou parte da sua vida à agropecuária, agora luta dedicando o seu tempo dando atenção para quem precisa ou está sofrendo”, contou o gerente do Sindicato rural, Nelson Gregorini

SOBRE O EVENTO

Para Marcos Mazeti, presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, o jantar é uma simples homenagem ao produtor rural, que tanto luta para continuar fazendo da atividade no campo algo lucrativo e voltado para o desenvolvimento do país. “O produtor poderá sempre contar com o apoio do Sindicato, pois sempre vamos defender os interesses dos produtores rurais por meio de projetos e ações que visam melhorias no meio rural. Lutamos por opções de geração de renda no campo, capacitação de trabalhadores com os cursos do SENAR e preços melhores para os nossos produtos. Somente assim contribuiremos para melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ajudaremos no desenvolvimento da região e, consequentemente, do país”, disse.


AS fotos e a cobertura completa do evento você encontra na FANPAGE do Sindicato Rural no Facebook.

Acesse: www.facebook.com/SindicatoRuralDeFernandopolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com