Quinta, 25 de Abril de 2024

Três feridos gravemente em acidente entre Ouroeste e Indiaporã

14/09/2014 as 00:01 | Região | Da Redaçao
Por volta das 9 horas da manhã deste sábado (13), mais um grave acidente de trânsito foi registrado em nossa região.

Desta vez o fato aconteceu na estrada vicinal Olímpio Correa de Moraes, que liga os municípios de Ouroeste e Indiaporã. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um homem de aproximadamente 60 anos que é morador de Indiaporã, estava seguindo com um Chevrolet/Kadet no sentido Indiaporã/Ouroeste, quando nas proximidades de uma ponte, perdeu a direção do veículo e saiu da pista, quando retornou acabou batendo de frente com um VW/Verona que seguia no sentido Ouroeste/Indiaporã.

No Verona estava um motorista de ônibus que é morador de Ouroeste e a esposa dele. Os dois carros ficaram no meio da pista, o trânsito pela rodovia ficou interrompido por alguns minutos. Equipes do Samu foram acionadas, os dois ocupantes do Verona foram encaminhados para o Hospital João Velloso de Ouroeste com ferimentos leves, já o condutor do Kadet teve ferimentos profundos na região da cabeça e teve de ser transferido para a Santa Casa de Fernandópolis.




Fonte: Thiago Bonfim (Com informações Natiele Curti e Victor Bonfim)-Agência JP
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com