Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador parabeniza padre que chamou esquerdistas de vagabundos

13/04/2021 as 18:37 | S. J. do Rio Preto | DL News
Ofensa ganha parabéns 1
O vereador Anderson Branco (PL) parabenizou o padre Oscar Donizete Clemente, da paróquia Imaculada Coração de Maria, de Rio Preto, que ofendeu esquerdistas pela proibição de entrada de fiéis nas igrejas. "Quero parabenizar o padre Oscar. A coragem daquele homem, assim como muitos pastores, como Silas Mafaia. A coragem que (o padre) teve de abordar a situação que está acontecendo em nosso país", disse. Branco vai propor moção de aplausos pela fala do padre.

Ofensa ganha parabéns 2
Padre Oscar Donizete Clemente virou assunto nacional no último final de semana após uma gravação viralizar. No domingo (2), Clemente fez ataques aos "esquerdistas" pelo fato de as igrejas não poderem receber fiéis. A declaração ocorreu poucos dias antes de o Supremo Tribunal Federal (STF) definir que as igrejas não podem receber fiéis por causa das aglomerações, que causam contaminação da Covid-19.

Ofensa ganha parabéns 3
"Por que isso está acontecendo? É por causa do Partido Comunista Chinês. Esse bando de vagabundo não quer mais que Deus esteja presente. Então vamos distanciar, vamos afastar o povo de Deus. Todo mundo acha que é uma beleza, é uma gracinha, mas não vai dez anos, escreve. Se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista. Deus queria que a gente faça alguma coisa", disse o padre. Vale lembrar que a proibição de presença em missas e cultos é para evitar contágio da Covid-19.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com