Terça, 23 de Abril de 2024

Fundo Social repassa leite arrecadado para a Santa Casa

Doação foi feita por policiais da cidade e região durante Campanha de Vacinação contra o Covid-19
12/04/2021 as 18:53 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta-segunda-feira, 12, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto, esteve na sede do 16º BPMI- Batalhão de Polícia Militar do Interior, para receber a entrega de leites que foram doados pelos policiais durante o período de vacinação dos profissionais de Segurança Pública que atuam nos 49 municípios do Batalhão, entre os dias 05 a 12 de abril.

No total, foram arrecadados 768 litros de leite longa vida, doados por policiais da ativa, sendo: policiais civis, militares, bombeiros, rodoviários, técnicos científicos, policiais federais e guardas civis municipais. A campanha imunizou 1.207 profissionais contra a Covid-19.

Na oportunidade, Mara agradeceu a todos, lembrando a importância do ato solidário. “Deixo um agradecimento especial a cada um dos policiais que se solidarizaram e participaram da campanha. Essa doação de leite veio em boa hora e vai ajudar muito nossa Santa Casa”, disse a primeira dama, que ainda acrescentou: “Muito obrigada ao comando do 16º BPMI, representando pelo Ten. Cel Valdecir Silva Júnior, por se sensibilizar com as pessoas necessitadas nesse momento tão difícil de pandemia. Nosso hospital atende um grande número pessoas da cidade e região, todos os dias, e necessita de doações constantes, por isso repassaremos todo o alimento arrecadado para o atendimento aos pacientes internados”, finalizou.

Todo alimento repassado ao Fundo Social de Solidariedade do Município já foi entregue nesta segunda-feira à Santa Casa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com