Quarta, 24 de Abril de 2024

Gilmar Gimenes visita empresas e comércio em Fernandópolis

12/09/2014 as 08:02 | | Da Redaçao
Em campanha para a próxima eleição, o candidato á deputado estadual Gilmar Gimenes (PSDB) esteve na última quinta, e sexta-feira , 04,05 de setembro, em Fernandópolis, onde visitou empresas conversou com trabalhadores e empresários, fez caminhada pelo comércio falando sobre suas propostas e ouvindo os anseios da população fernandopolense, dos comerciantes e dos funcionários.

Gilmar Gimenes esteve acompanhado pelo candidato á deputado federal Fausto Pinato, pelo presidente da ACIF Carlos Sugui, pelos vereadores Gustavo Pinato, Chico Arouca, e da ex- vereadora Maísa Rios.
O fernandopolense Gilmar Gimenes se candidata pela primeira vez buscando trazer sua experiência de trabalho para a vida pública.

Foram mais de 35 anos de experiência profissional nas áreas de gestão de finanças até tornar-se Diretor de Serviços ao Cidadão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), gerindo os programas Poupatempo e Acessa SP, acumulando diretoria administrativa e financeira.

Assessorou politicamente o fernandopolenses Júlio Semeghini, atualmente Secretário de Planejamento do governador Geraldo Alckmin.
Gilmar Gimenes á frente da PRODESP foi ainda o responsável pela reformulação do projeto Poupatempo, para a sua versão Poupatempo 2.0, tornando o projeto ainda mais ágil e rápido para a população.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com