Sábado, 20 de Abril de 2024

Murilo Jacob apresenta Moção de Aplausos a Ciplafe

09/04/2021 as 10:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murilo Jacob Filho (MDB), apresentou através de requerimento uma moção de aplausos para a empresa Ciplafe – Comércio e Indústria de Móveis Ltda, localizada em Fernandópolis.

De acordo com o vereador o motivo da apresentação da Moção de Aplausos em favor da empresa fernandopolense é em decorrência dos relevantes serviços prestados em favor da comunidade fernandopolense.

“Destaco o recente apoio da empresa ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, onde efetuou a doação de monitores de multiparâmetros que estão sendo utilizados na unidade de enfrentamento à Covid-19 da Santa Casa de Fernandópolis”, enfatizou Jacob.

Jacob ainda destacou que o momento é de união e enfrentamento e que ajuda como a da Ciplafe estão fazendo toda a diferença em combater está terrível doença que já tirou a vida de de dezenas de fernandopolenses.

“Temos que nos unir, toda a ajuda será bem-vinda, a Santa Casa é nosso ponto de apoio e devemos na medida do possível ajudar aquele hospital no enfrentamento a Covid-19, parabéns aos empresários da Ciplafe pela colaboração, parabéns aos demais empresários de nossa cidade e região que também estão colaborando”, finalizou Jacob.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com