Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura faz recapeamento com recursos próprios em Conjunto

Os moradores do Conjunto Habitacional “Wladimir Prandi Franco”, foram contemplados com recapeamento asfáltico
12/09/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Depois de quatro anos de longa espera, os moradores do Conjunto Habitacional “Wladimir Prandi Franco”, foram contemplados com recapeamento asfáltico. O trabalho está sendo executado, desde o início do mês, com recursos próprios, por servidores da prefeitura.

O local que conta com 96 apartamentos estava em situação intransitável, causando diversos transtornos aos moradores. A reivindicação dos munícipes foi atendida pela prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice durante reunião no residencial.

“Além dos nossos carros que ficavam destruídos por causa dos buracos, aconteciam acidentes com os mais de trezentos moradores que residem por aqui, alguns inclusive com fraturas. Hoje vimos que aquilo que tanto lutamos está se tornando real”, contou Silvana Aparecida Alves Ribeiro, síndica geral.

Para a prefeita Nice, os trabalhos de recapeamento asfáltico não se resumem apenas a aquele local. “Enquanto os mais de R$ 3 milhões que conquistamos para recape serão executados pelas empresas que ganharam a licitação, a prefeitura realiza com recursos próprios os lugares que ainda não foram contemplados com os recursos. Nossa meta é espalhar o “chão preto” por toda cidade”, finalizou.

Nos próximos dias, um novo asfalto chegará aos bairros Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paulista, JACB I e II, VI Centenário, Vila Pinheiro, Rua 24 com Alfonso Rossafa Molina e no Jardim América.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com