Sábado, 20 de Abril de 2024

Motoqueiro morre atropelado na Euclides da Cunha em Meridiano

09/09/2014 as 23:52 | | Da Redaçao
Um motoqueiro de apenas 21 anos, morreu atropelado após esbarrar em um Ford Fiesta na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao município de Meridiano, região de Fernandópolis.

Luan de Carvalho Pereira e a mãe, Claudinéia Maria de Carvalho Pereira, 48 anos, transitavam no sentido Meridiano/Fernandópolis quando o condutor teria esbarrado no veiculo que seguia no mesmo sentido, caindo ao solo.

O estudante ficou sobre a pista pedindo socorro quando foi atropelado por pelo menos três veículos que evadiram do local. Já Claudinéia foi arremessada no canteiro central e diagnosticada com traumatismo crânio encefálico e fratura exposta em um dos membros.

Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis e continua internada em estado grave.

O corpo do estudante foi retirado da pista por homens do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis juntamente com o destroço de moto Honda Titan, cinza, com placa BYR 6516.

Segundo a família, Luan e a mãe Claudinéia tinham acabado de visitar a filha da vítima em Meridiano.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com