Sexta, 19 de Abril de 2024

Dupla sertaneja Fernando & Sorocaba será patrocinadora do Goiás

09/09/2014 as 15:20 | Brasil | Da Redaçao
Enquanto os clubes penam em busca de patrocínios fortes para suas camisas, o Goiás terá um parceiro inusitado para a partida desta quarta-feira, diante do Flamengo, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal.

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba estampará a camisa do Esmeraldino pontualmente nesta partida. Os valores para que a marca seja estampada não foi divulgado pelo clube.

A dupla sertaneja viu uma oportunidade única em patrocinar o Goiás nesta partida. Por pedido da CBF, o jogo acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, cidade em que Fernando & Sorocaba sempre estiveram entre as os cantores mais tocados. Outro motivo válido é que Goiás é conhecido como o Estado brasileiro da música sertaneja. Para aumentar ainda mais o interesse, o jogo será televisionado em televisão aberta.
Dono de sucessos como “Paga Pau”, “Gaveta” e ‘É Tenso”, Fernando e Sorocaba não são nascidos em Goiânia. Enquanto Fernando é rondoniense, Sorocaba, como o próprio apelido diz, é do interior de São Paulo. Atualmente eles lideram as “paradas de sucesso” em música sertaneja.

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Esmeraldino é o 134º colocado no Brasileirão, com 24 pontos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com