Quinta, 18 de Abril de 2024

Estudante registra briga de alunas na saída de escola em Santa Fé

09/09/2014 as 08:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um flagrante de violência entre estudantes foi registrado na tarde de hoje (8) nas proximidades da Escola Thereza Siqueira Mendes por uma aluna após a saída da aula.

A estudante começa a filmar a confusão quando duas adolescentes passam a agredir outra aluna com tapas e puxões de cabelos, as cenas de violência são acompanhadas por vários colegas das adolescentes que incentivam a briga.

Após rolarem pela calçada várias vezes trocando agressões as três adolescentes finalmente foram separadas por algumas colegas e foram embora. O motivo da briga teria sido ciúmes de uma das envolvidas na confusão.

Agora é aguardar as providências a ser tomada pela direção da escola Thereza Siqueira Mendes, que certamente convocará os pais das envolvidas a comparecerem na escola, resta saber se vai adiantar muita coisa, pois quando a situação descamba para a violência por motivos fúteis significa que estas adolescentes já estão sem controle.



Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com