Sexta, 19 de Abril de 2024

Sertanejo Loubet faz show em Fernandópolis nesta sexta-feira

Cantor agita o Bortôshow com os sucessos do CD e DVD “Ao Vivo em Campo Grande”
09/09/2014 as 08:01 | | Da Redaçao
Loubet se apresenta em Fernandópolis (SP), nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 23h.

O músico, considerado revelação dentro do cenário sertanejo, leva sua voz grossa e imponente às apresentações por todo o Brasil. O set list da turnê, baseado em seu primeiro CD e DVD, o recém-lançado e quase todo autoral “Ao Vivo em Campo Grande”, agita o público com canções como "Mil Anos" e o atual single e hit "Alma Gêmea", sucesso nas rádios sertanejas de todo o país.

Músico virtuoso, Loubet já cantarolava canções que ouvia no rádio ainda com três anos de idade, quando morava em Bela Vista (cidade a 340Km de Campo Grande), onde nasceu e foi criado. Ainda antes da consolidação diante do público, o sertanejo já compunha, aos 16 anos, sempre letras inspiradas na natureza da fazenda, mas, foi apenas com “Ao Vivo em Campo Grande” que o artista foi apresentado à crítica especializado e consagrado como grande revelação.

Serviço

Local: Bortoshow
Endereço: Av. Litério Greco , 2757

Preço dos ingressos:

Antecipado:R$ 20 – 1º Lote

Horário de abertura dos portões: 23h

Horário do show: 1h30

Informações: (17) 3463 - 1035

SOBRE LOUBET:

Revelação dentro do cenário sertanejo, Loubet tem na música uma paixão antiga. Músico virtuoso, já cantarolava canções que ouvia no rádio ainda com três anos de idade, quando morava em Bela Vista (cidade a 340Km de Campo Grande), onde nasceu e foi criado. Ainda antes da consolidação diante do público, o sertanejo já compunha, aos 16 anos, sempre letras inspiradas na natureza da fazenda.

Hoje, a voz grossa e imponente, referências que podem ser vistas e ouvidas no primeiro CD e DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”, quase todo autoral, tornam o projeto responsável por apresentar, de fato, o músico à crítica especializada e consagrá-lo como grande revelação. “Estou muito feliz com o resultado deste primeiro trabalho, em pouco tempo conquistei um grande reconhecimento e isso só me faz querer alcançar passos cada vez maiores”, afirma Loubet.

Planejado inicialmente para apresentar as composições de Loubet a outros músicos, o primeiro CD, ao cair na internet, fez um enorme sucesso, que culmiou na procura de contratantes, de diversas partes do Brasil, por shows.

Com tantas pessoas em busca das apresentações, Loubet sentiu a necessidade de um suporte e procurou por um escritório para cuidar de sua carreira. A união, firmada com o mesmo escritório que cuida também de Conrado & Aleksandro, proporcionou ao músico uma parceria com a dupla na música ‘Tá Rodada’, que virou grande sucesso por todo país, com mais de 3 milhões de acessos no canal oficial do músico no YouTube. “A canção gravada junto com Conrado & Aleksandro ajudou a me projetar para o mercado e foi primeiro grande impulso, que deu mais que certo. Esse parceria é a responsável por muito do que eu conquisto hoje em dia”, comemora o músico.

A grande repercussão e pedidos deu origem, então, ao DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. "Mil Anos", primeira faixa do projeto, conta com a participação da cantora Laís e, apesar de ter sido lançada em dezembro de 2013, continua com ótima repercussão, dando espaço para o atual single, "Alma Gêmea", que já chega a todas as rádios do Brasil.

Acompanhado de sua banda, Loubet leva todos os seus sucessos em shows grandiosos, com produção de palco impecável e apresentação focada na musicalidade e interação direta do artista com o público. Toda a concepção fica completa com os painéis de LED, que finalizam e dão personalidade ao espetáculo.

Autor de sucessos consagrados em grandes vozes Loubet se orgulha do que conquistou e de todo caminho ainda a ser traçado. “Estou muito feliz em poder chegar até aqui, minhas músicas abriram muitas portas e agora é pensar, sempre com simplicidade e humildade, em conquistar cada vez mais”, finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com