Sexta, 19 de Abril de 2024

Pescadores são autuados após pesca irregular em Cardoso

08/03/2021 as 06:53 | Cardoso | VotuporangaTudo
Dois pescadores foram flagrados pela Polícia Ambiental de Votuporanga ‘passando rede’ no local conhecido como "Tomazão", em Cardoso. Eles foram surpreendidos pela equipe quando retiraram peixes que somaram 13 kg de espécies Curimbatá, Tilapia, Apaiari, Pacu (CD) e Piranha de duas redes com 25 metros de comprimento cada uma.

O flagrante foi durante a operação "Toque de Restrição da Polícia Ambiental". Diante do fato, devido de pesca com uso de petrecho proibido, foram lavrados os Autos de Infração Ambiental (multa simples), no valor de R$ 1.260,00 em cada um dos infratores, respectivamente, “por pescar mediante a utilização de petrecho proibido, incorrendo no disposto do § 1º, inciso II, do artigo 35 da Resolução SIMA 005/21”.

Os petrechos foram apreendidos, e depositado na Sede do 2º Pel, sendo que o pescado foi doado a instituição Lar São Vicente De Paula em Cardoso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com