Terça, 16 de Abril de 2024

Treinador Junior Paulista está de volta ao comando do Fefecê

07/03/2021 as 11:04 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
Júnior Paulista está de volta e vai comandar o Fefecê na Segundona 2021.

Com o treinador também chegam ao clube o preparador físico Dreison Santana e o assistente técnico James "Rato", que estava na Tailândia.

Lembrando que Júnior Paulista e Dreison já fizeram uma parceria de sucesso em 2019 quando o Fefa terminou a competição em terceiro lugar.

O treinador disse estar contente com o acerto e com uma expectativa muito boa para a temporada. "Já estamos fazendo o planejamento bem antecipado e isso faz muita diferença. Com certeza teremos um time competitivo" afirmou o treinador.

Sobre o treinador que havia sido contratado, Eduardo Clara, ele teve problemas particulares e pediu o desligamento do clube.

O presidente do clube, Alessandro Gimenes disse estar muito confiante e agradeceu o apoio de toda a diretoria, bem como do empresário Júnior Deto que intermediou a contratação da comissão e tem atuado como gestor de futebol.

Até o final do mês a Federação Paulista deve anunciar o início do campeonato Sub 20 e trazer novidades sobre a Segundona.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com