Sexta, 19 de Abril de 2024

Internautas denunciam festas e churrascadas em Fernandópolis

07/03/2021 as 08:46 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mesmo com restrições mais duras para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, ainda há pessoas que desrespeitam as normais e continuam promovendo festa e churrascadas.

No primeiro dia de Fase Vermelha, o regiaonoroeste.com recebeu inúmeras denúncias de festas e aglomerações, principalmente nos bairros Residencial Santa Barbara, Jardim Araguaia, Ipanema e São Francisco, realizadas na tarde e noite deste sábado, dia 6.

Algumas dessas denúncias foram repassadas para o setor de fiscalização da Prefeitura de Fernandópolis por meio do Disk Denúncia. Havia bar lotado com pessoas e a venda de churrasquinho na calçada.

“Ainda falta conscientização de algumas pessoas que acham que o vírus é apenas uma gripezinha”, declarou uma moradora do bairro Araguaia, que de longe, acompanhou vizinhos realizando churrasco na calçada e ainda sem o uso de máscaras.

Outra moradora do bairro relatou que alguns metros da casa dela, outra família realizava churrasco praticamente na rua e chegou a pedir ajuda para denunciar o fato.

“O povo é sem noção. As pessoas estão morrendo, a Santa Casa lotada e continuam fazendo festas e mais festas”, indignada relatou uma moradora no São Francisco.

Várias equipes da Prefeitura foram às ruas para averiguar as denúncia e fiscalizar se algum comerciante estava desrespeitando as medidas do contingenciamento. Na tarde de sábado, mais 20 estabelecimentos foram multados pelos fiscais.

A Prefeitura ainda não divulgou um balanço da operação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com