Sexta, 19 de Abril de 2024

Idosa com muleta é agredida e derrubada pelo próprio filho

07/03/2021 as 06:51 | Araçatuba | RP10
Uma aposentada de 78 anos, que precisa de muletas para auxiliar em sua locomoção, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros após ser agredida e derrubada pelo próprio filho, um homem de 55 anos.

A idosa procurou a polícia na noite desta quinta-feira, depois que teve alta do pronto-socorro, para registrar o boletim de ocorrência contra o filho.

A vítima mora no bairro Ipanema e o acusado no Monterrey. Na noite de quarta-feira polícia Militar foi acionada para comparecer na casa da idosa, vítima de violência doméstica. A mulher estava consciente e com escoriações no joelho, sendo socorrida pelo resgate e levada ao pronto-socorro municipal.

Ela disse que seu filho havia dado um puxão em sua muleta, por isso ela caiu e sofreu ferimento no joelho. O acusado já havia fugido e não foi localizado pela equipe policial. A idosa manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho para que ele responda pelas agressões.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com