Sexta, 19 de Abril de 2024

Assessor de Leonardo morre após disparo na fazenda do cantor

05/03/2021 as 21:28 | Brasil | SBT Interior
Assessor do cantor Leonardo há 30 anos, Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu na quinta-feira (04), vítima de um disparo de arma de fogo acidental, na fazenda do cantor, localizada no município de Jussara, em Goiás.

"Você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante... Enfim, perto de você, tudo era mais leve.", escreveu em uma rede social a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, em homenagem ao amigo.

A influenciadora Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, também homenageou Passim pedindo que Deus conforte o coração da família. Bastante abalado, Zé Felipe postou um vídeo onde aparece brincando com o companheiro de jornada e pede que ele nunca morra.

"Se você morrer eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com