Quinta, 25 de Abril de 2024

Redes Sociais é tema de palestra do Sebrae SP em Fernandópolis

Evento foi realizado por meio de parceria com a ACIF e FEF
Grande público compareceu no auditório da FEF para saber mais sobre redes sociais e mercado
07/09/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
O escritório regional do Sebrae SP em Votuporanga promoveu na noite desta quinta-feira, dia 4, a palestra “Redes Sociais: sua empresa plugada no mercado”, ministrada pelo consultor de marketing digital Guilherme Lui.

Voltado para estudantes do ensino superior, professores e empresários, o evento foi realizado por meio de uma parceria com a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e a FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).

Durante a palestra, o consultor falou sobre o impacto das principais redes sociais no mercado consumidor e as transformações trazidas por elas em relação à venda e compra de produtos e fortalecimento da marca. Segundo Guilherme, as redes sociais como o Linkedin estão sendo utilizadas até mesmo em processos seletivos para a contratação de colaboradores. Foi citado como o exemplo o caso do Grupo Abril.

Além desse tema, foi abordado o uso do Facebook como uma estratégia de divulgação das marcas. O consultor destacou a importância do diálogo entre a empresa e o cliente.

“Eventos como esse são muito bem-vindos para a classe empresarial. A parceria da ACIF com o Sebrae SP e a FEF fortalece a nossa cidade. Conhecimento e informação são essenciais nos dias de hoje”, destacou o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui.

De acordo com o gerente regional do escritório do Sebrae em Votuporanga, Sérgio Gromik, a agenda de atividades promovidas pela parceria entre Sebrae SP, ACIF e FEF segue até o fim do ano.

A palestra lotou o auditório da FEF e teve a participação de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com