Sábado, 20 de Abril de 2024

Secretarias Municipais começam a funcionar no novo Paço

Órgãos como Educação e Assistência Social já estão instalados no prédio novo
26/02/2021 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis já iniciou uma importante mudança que vai facilitar o acesso aos serviços municipais e também gerar economia para a Prefeitura. A maioria das secretarias municipais já está instalada no novo Paço Municipal, localizado no antigo terminal rodoviário, no jardim Santa Rita.

Já funcionam no novo Paço as seguintes secretarias municipais: Educação, Assistência Social, Fazenda, Cultura, Desenvolvimento Sustentável, Gestão, Obras, Planejamento e Recursos Humanos. Nas próximas semanas outras pastas também farão suas mudanças.

É importante destacar que todos os serviços municipais ou que tenham parceria com a Prefeitura e que são disponibilizados no Poupatempo continuam sendo oferecidos lá, como setor de requerimentos, negociação de IPTU, ISS, guias, isenção de impostos a idosos, Procon, Secretaria Municipal de Trânsito, Sebrae, PAT e Vigilância em Saúde.

Além de unir grande parte das secretarias municipais em um único espaço, o que gera economia para a administração municipal, a mudança de local do Paço faz parte de acordo com o IPREM (Instituto de Previdência Municipal), que passa a ser proprietário do imóvel localizado na rua Bahia, como uma forma de amortizar dívidas do município com o IPREM.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com