Terça, 23 de Abril de 2024

Itamar Borges visita comércio e unidades em Fernandópolis

04/09/2014 as 13:01 | | Da Redaçao
Em campanha pela reeleição, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve nesta segunda-feira, 01 de setembro, em Fernandópolis, onde conversou com trabalhadores, fez caminhada pelo comércio e visitou unidades de saúde.

Itamar Borges foi acompanhado pelo presidente do PMDB, Fabrício, e pela jornalista Glenda Scandiuzi.


Agenda parlamentar em prol da saúde pública

Em sua passagem pelo município, o deputado que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, visitou a Santa Casa onde foi recebido pelo provedor Geraldo Silva de Carvalho e o coordenador administrativo Antônio Carlos de Oliveira.

Na ocasião, Itamar esteve nas instalações da unidade de reabilitação que recentemente tiveram melhorias incorporadas à sua infraestrutura e no Ambulatório Médico de Especialidades. Além disso, o parlamentar também esteve no Hospital do Câncer.

“A defesa das santas casas e hospitais filantrópicos é uma de minhas bandeiras e sempre que possível faço questão de visitar essas instituições e ver de perto o que melhorou e o que posso fazer para ajudar ainda mais”, pontuou o deputado Itamar Borges.

Posteriormente, Itamar caminhou pelas ruas da área central da cidade, onde foi abraçado por muitos moradores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com