Terça, 23 de Abril de 2024

Secretário diz que Ana Bim não precisa de vereador, afirma Chamel

03/09/2014 as 00:46 | | Da Redaçao
Mais uma vez o vereador Rogério Chamel volta a revelar bastidores da atual administração que nem sempre a população tem conhecimento. Cansado de ver tanto descaso e a forma de governo de Ana Bim, ele acabou afirmando durante discurso na sessão da última terça-feira, que um dos secretários mencionou que a prefeita não precisa de vereador para governar Fernandópolis.

O nome do individuo que ocupa um cargo público não foi revelado oficialmente pelo vereador, mas é um dos braços direito da prefeita Ana Bim, que segundo Chamel, volta a cometer os mesmos erros do passado quando desprezou a Câmara Municipal e perdeu a eleição para o ex-prefeito Luiz Vilar em 2008.

“Sou da base aliada da prefeita, mas ela continua com as mesmas manias da outra gestão em que governou Fernandópolis. Não ouve ninguém e nem tão pouco aceita opiniões, a não ser dos seus secretários mais chegados”, disse Chamel ao RN.

Para ele, tem secretário que manda mais que a própria prefeita e se acha um “deus”. “Isso é um desastre para a cidade. Queremos o melhor para Fernandópolis, mas coisas ficam atravancadas na burocracia e a má vontade de quem está governando. É um governo fraco e de nariz empinado”.

O vereador voltou a cobrar maior capacidade de liderança de Ana Bim em conjunto com a Câmara de Vereadores, que sempre fica em segundo plano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com